Parecer do MP é contrário à cassação de mandato do deputado Luís Miranda

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Procurador Zilmar Antonio Drumond rejeitou ação de três suplentes de deputados.

 

Três candidatos derrotados a deputado federal no DF, em 2018, perderam outra vez. O procurador regional eleitoral junto ao Tribunal Regional Federal (TRE-DF), Zilmar Antonio Drumond, emitiu parecer rejeitando a tentativa de cassar o mandato do deputado Luís Miranda (DEM-DF), eleito com 65.107 votos. Ele sofreu acusações, mas se defendeu denunciando tentativas de extorsão. A Polícia Federal investigou o caso e desbaratou a quadrilha, com prisão de envolvidos.

A “ação de impugnação do mandato” ocorreu no rastro de denúncias contra Luís Miranda, mas ele afirma que todas foram desmascaradas.

Miranda não quis comentar o parecer do Ministério Público Eleitoral contra sua cassação. Prefere aguardar o avaliação final do TRE-DF.

Foram autores da ação rejeitada pelo MPE os candidatos derrotados Paulo Costa (Patriotas), Laerte Bessa e Joaquim Roriz Neto, do MDB. (DP)

Mais lidas

A trama da esquerda para sabotar o BRB
ANISTIAR CRIMES CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTIC...
BRB aguarda documentos do BC sobre veto ao...
...