Paco Britto: “Com a vacina, poderemos reabrir as creches e escolas gradativamente, com a segurança necessária. Esse é um trabalho incansável do nosso governador Ibaneis Rocha em prol da população.”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
A UBS 1 do Guará está funcionando para vacinar trabalhadores de creches públicas e privadas receberem a primeira dose da vacina. O ponto de imunização é misto, com atendimento tanto no formato drive-thru quanto para pedestres. Foto Vinicius Melo
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 

Começou, nesta sexta-feira (21), a vacinação contra covid-19 para os professores e trabalhadores de creches públicas e privadas do Distrito Federal. A Unidade Básica de Saúde 1 (UBS 1) do Guará foi o local escolhido para ser o posto de referência para os profissionais da categoria.

A UBS 1 do Guará está funcionando como ponto de imunização misto, com atendimento tanto no formato drive-thru quanto para pedestres. Estiveram no local, o vice-governador, Paco Brito, e o secretário de Educação, Leandro Cruz. “Os professores podem e devem ser vacinados”, destacou Paco Britto. “Com a vacina, poderemos reabrir as creches e escolas gradativamente, com a segurança necessária. Esse é um trabalho incansável do nosso governador Ibaneis Rocha em prol da população.”

Mais lidas

Sesc-DF amplia ações sociais sob Valcides ...
Ibaneis inaugura obras hídricas de R$ 200 ...
Jovens esvaziam seus feeds em busca de pri...
...