Operação Paiol: terceira fase prende dois criminosos e apreende até fuzil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Sul, deflagrou a terceira fase da Operação Paiol na manhã desta sexta-feira (19). Na ação, dois criminosos foram presos e três armas foram apreendidas: um fuzil, uma pistola .40 e outra calibre 380. Cerca de 10 mil munições e diversos artefatos relacionados às armas também foram apreendidos.

Na primeira fase de Paiol, 17 pessoas foram presas, entre elas, um ex-militar do Exército. Ele era apontado como líder de uma organização criminosa especializada no tráfico de armas na capital federal. Armas, drogas, munições e dinamites, utilizadas na explosão de caixas eletrônicos foram apreendidas.

Na segunda fase, os investigadores cumpriram 18 mandados de prisão e de busca e apreensão no DF e em três cidades do Estado de Goiás. Diversas armas e munições foram localizadas nas residências dos envolvidos. Mais de 200 policiais participaram da operação.

Objetos apreendidos na terceira fase da Operação Paiol. Foto: PCDF/Divulgação

Mais lidas

BRB avança na recuperação de recursos do B...
Brasileiros ainda têm R$ 10 bilhões em din...
Novacap realiza megaoperação de roçagem em...
...