O homicídio da vereadora Marielle deve unir as forças e não separá-las

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Por Defensor Kleber

Sobre o…

O homicídio de Marielle é um atentado brutal e covarde contra a democracia. Inútil e irracional atacar, neste justo momento, as instituições que podem solucionar esse crime, encontrar e punir os homicidas e seus mandantes.
O radicalismo infantil, nesta hora, favorece apenas aos que anseiam jogar suas redes em águas turvas, aprofundando ainda mais a crise atual.
A saída, na minha opinião, está em fortalecer a democracia e as suas instituições, herança de 1988.
É com elas que chegamos até aqui; e somente com elas é que conseguiremos caminhar à frente, aperfeiçoando-as. As forças políticas e correntes de opinião, à esquerda e à direita, que enxergam na democracia o centro do debate sobre a superação da crise atual, precisam reafirmar e renovar o seu compromisso com os princípios democráticos básicos e direitos sociais, entre os quais o da Segurança Pública, inscritos na Constituição de 1988. É em torno deste objetivo que as forças democráticas devem se unir!

Defensor Kleber

Mais lidas

Ibaneis Rocha reinaugura Autódromo de Bras...
Operação Poço de Lobato mira maior devedor...
A FALTA DE GERENCIAMENTO DOS PROGRAMAS SOC...
...