Novo vídeo mostra PM de folga arrastando médica agredida

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

As câmeras de segurança de um hospital no Grajaú, no Rio de Janeiro, registraram o início das agressões contra a médica Tyciana Azambuja, no dia 30 de maio. Nas imagens, é possível ver a médica correndo no meio da rua fugindo dos agressores e pedindo ajuda a um motociclista. Ela tenta subir na moto, mas é alcançada por dois homens.

Tyciana segura no guidão para não ser levada pelos agressores, mas o motociclista dá alguns socos no braço dela e vai embora. Pouco depois, a profissional de saúde desmaia após receber um mata-leão, golpe de imobilização.

De acordo com o Uol, os agressores que aparecem nas imagens são o policial militar Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro, que arrasta a médica pelo braço no meio da rua e o comerciante Rafael Presta, que aplica um mata-leão em Tyciana.

Nas imagens é possível observar ainda que havia pedestres acompanhando a cena, em seguida, seguranças aparecem nas escadaria da unidade de saúde e também ficam parados observando as agressões. Após ver o vídeo, Tyciana fez um desabafo em uma rede social e questionou o motivo de ninguém que presenciou o espancamento prestar algum tipo de ajuda ou acionar a polícia.

Relembre o caso

Ticyane foi agredida após quebrar o retrovisor de um carro estacionado de forma irregular, em frente a uma festa. A anestesista acusa Luiz Eduardo, dono do Mini Cooper ano 2014 (avaliado em cerca de R$ 100 mil), de ter pedido R$ 6.800 pelos danos no carro sem que fosse feito qualquer tipo de registro.

Antes de quebrar o retrovisor do veículo, Ticyana foi até a casa onde ocorria uma festa clandestina para pedir que diminuíssem o som. Mas recebeu palavrões como resposta. Em sua página no Facebook, a médica fez um longo relato sobre as agressões que sofreu. O caso está sendo investigado pela 20ª DP (Vila Isabel).

Mais lidas

Ibaneis empossa simbolicamente Nelson Souz...
Secretaria de Saúde tem 50 locais de imuni...
Cadeia não foi feita para rico
...