NOVA PESQUISA: MAIS DE 65% DOS ENTREVISTADOS ACREDITAM QUE O EX-JUIZ SÉRGIO MORO FOI PARCIAL EM PROCESSO CONTRA LULA

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Com a queda de Sérgio Moro do Ministério da Justiça, os bolsonaristas – com razão – passaram a defender a anulação do processo conduzido por Sérgio Moro no qual condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o impediu de ser candidato em 2018 à presidência da República.

A aproximação de Lula e Bolsonaro está começando aos poucos, com várias manifestações de apoio por parte de ambos os lados.

Recentemente, Lula defendeu que impeachment de Bolsonaro deveria vir da sociedade e que Lula critica decisão do STF que barrou a escolha de Bolsonaro, o que indica aproximação de ambos.

O cientista político Renato Botelho Machado informa que a percepção da sociedade é de que o ex-juiz tinha um projeto de poder, quando julgou os processos contra Lula e que a verdade merece ser restabelecida, ainda que Lula e Bolsonaro sejam adversários políticos.

Os bolsonaristas escolheram seu novo inimigo: “Sérgio Moro é nosso maior inimigo. Num segundo turno sem Bolsonaro, vamos votar contra Moro”, disse a deputada bolsonarista Carla Zambelli.

Mais lidas

Nota oficial dos presidentes dos três club...
Aluguel Nunca Mais chega a Águas Lindas
Goiás acelera desenvolvimento com inclusão...
...