Neymar Jr. multado em R$ 16 milhões

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Jogador terá 20 dias para recorrer da decisão da procuradora-geral do município de Mangaratiba

 

 

A procuradora-geral do município de Mangaratiba, Juraciara Souza Mendes da Silva, decidiu multar Neymar Jr. em mais de R$ 16 milhões devido a infrações relacionadas às obras para a criação de um lago artificial em sua mansão localizada nessa cidade do estado do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo portal de notícias g1.

 

Entre as irregularidades cometidas pelo jogador de futebol, estão a instalação de atividades sem o devido instrumento de controle ambiental, movimentação de terra sem autorização, supressão de vegetação sem permissão e o descumprimento deliberado de embargo.

 

A decisão da procuradora-geral tem caráter definitivo, e Neymar tem um prazo de 20 dias para elaborar um recurso administrativo contra as multas. Essa medida é uma oportunidade para o jogador contestar as penalidades impostas e buscar uma revisão ou redução das mesmas.

 

Ao jogador cabe a possibilidade de recorrer à Justiça comum, tal como aconteceu com seu pai, Neymar Santos, na semana passada, que conseguiu desinterditar o lago por força de uma liminar.

 

Mais lidas

Flamengo renova com Filipe Luís até 2027
Sancionada lei que obriga apps de transpor...
Mais de 150 mil segurados do INSS receberã...
...