Neto grava vídeo no retorno ao Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

netovideo

O zagueiro Neto deixou a Colômbia nesta quinta-feira, 16 dias depois do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense. Antes de embarcar rumo a Chapecó, o jogador, último sobrevivente a ser resgatado na tragédia, gravou um vídeo aos funcionários da Airplan, empresa que administra o aeroporto de Rionegro, próximo a Medellín. Neto agradeceu a todos que ajudaram em sua recuperação.

“Sou grato a Deus pelo trabalho que vocês fazem, agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos e que vocês continuem fazendo esse trabalho que é maravilhoso para quem necessita, como eu necessitei. Um grande abraço a todos”, afirmou o zagueiro.

Neto chegará nesta noite a Chapecó (SC), onde seguirá seu tratamento, ao lado do lateral Alan Ruschel e do jornalista Rafael Henzel. O goleiro Jackson Follmann está internado em São Paulo. Dos seis sobreviventes do acidente aéreo, Neto foi o último a ser resgatado e, inclusive, chegou a figurar na lista das vítimas pelas autoridades. Ele foi socorrido pela polícia oito horas após a queda do avião que levava a Chapecoense.

Nesta quinta, Neto teve sua primeira foto publicada em estado consciente após o acidente aéreo que matou quase toda a delegação do clube. Leonardo Zampier, irmão de Neto, foi o responsável por divulgar a imagem nas redes sociais agradecendo à Polícia de Antiquoia, em especial a Marlon Lengua, subtenente que resgatou o zagueiro dos escombros do avião e que aparece ao seu lado na foto.

Mais tarde, o médico da Chapecoense, Edson André Stakonski, que também deixou a Colômbia após duas semanas, postou uma foto de dentro do avião, com Neto deitado na maca. Stakonski celebrou o “fim da missão” vestindo uma camisa do Atlético Nacional.

Mais lidas

13º salário deve aliviar dívidas em atraso...
Morre Jimmy Cliff, lenda do reggae, aos 76...
PRISÃO DE BOLSONARO CONFIRMOU QUE O BRASIL...
...