Mulher tem arma apontada para cabeça em assalto no Núcleo Bandeirante

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Um casal foi rendido dentro do veículo, por volta das 20h30 deste sábado, na Segunda Avenida do Núcleo Bandeirante. Família foi ameaçada de morte e tive carro, R$ 1 mil em espécie, celulares, documentos e cartões roubados.

O casal, com o filho de 2 anos no bebê conforto, estava estacionando o carro em frente a um restaurante de comida japonesa. Antes de descerem do carro, foram rendidos por um homem armado, enquanto outros dois davam cobertura em veículo Gol branco.

A criança estava no bebê conforto e a mãe disse que não entregava o carro enquanto não retirasse o filho. O bandido fez ameça de atirar e, rapidamente, o pai conseguiu retirar o bebê da cadeirinha.

Na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, uma equipe do 25º Batalhão conseguiu localizar o veículo abandonado na Terceira Avenida, com a lateral batida. Segundo informações dos vizinhos, o HB20 foi abandonado ontem à noite mesmo. A bolsa com o dinheiro e os pertences do casal não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia, Central de Flagrantes. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Mais lidas

Desperta Brasil ecoa pelo país
Projeto resgata a cultura das cirandas em ...
Baile das Máscaras da Faria Lima
...