Mulher passa mal após tentar invadir Planalto aos gritos de ‘Temer, eu te amo’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Uma mulher passou mal após tentar invadir o Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (7) aos gritos de “Michel Temer, eu te amo” e “eu não quero morrer sem te ver”. Ela foi barrada pelos seguranças antes de conseguir entrar no prédio.

Muito nervosa, Janethe Rosa de Souza Ovídio passou mal e deitou-se no chão. Em seguida, foi amparada pelos brigadistas e levada para atendimento médico dentro do Palácio em uma cadeira de rodas.

Uma testemunha que acompanhou o incidente disse que, quando estava sendo transportada para atendimento médico, a mulher teria dito que os brigadistas estavam mentindo para ela sobre levá-la ao encontro do presidente.

Segundo uma nota divulgada pelo Gabinete de Segurança Institucional de Presidência, Janethe se alterou ao ser informada pelos seguranças sobre os procedimentos para obter uma audiência com o presidente Temer.

De acordo com a assessoria do Planalto, não há um procedimento específico para solicitação por pessoas comuns de audiência com Temer. Os pedidos devem ser encaminhados para o gabinete adjunto da agenda do Presidente.

Mais lidas

117 mortos no RJ são liberados pelo IML
Sabor e Técnica: Alunos do Senac-DF brilha...
CLDF celebra 130 anos da amizade Brasil-Japão
...