Mulher agredida em bar diz que não recebeu ajuda de ninguém

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Ela foi à delegacia e depois ao IML para fazer exame de corpo de delito.

 

A comerciante de 29 anos agredida em um bar, neste domingo (24), disse em entrevista ao Portal G1, que o estabelecimento estava cheio e, mesmo assim, não recebeu ajuda de ninguém quando foi empurrada por um homem, jogada no chão e atingida por soco. As agressões foram gravadas por câmera de segurança do bar.

Ela foi atacada por dois homens dentro de um bar em Belo Horizonte-MG. A comerciante deixa claro que não queria que houvesse outras agressões para livrá-la dos suspeitos, mas acha que eles poderiam ter sido contidos até a chegada da polícia.

A vítima contou, ainda, que aguarda o inquérito policial e quer que o os culpados sejam punidos. De acordo com a ocorrência, um dos suspeitos fugiu. Ela não conhece nenhum dos envolvidos na agressão.

O caso 

Uma mulher, de 29 anos, foi agredida neste domingo (24) em um bar. Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é empurrada e jogada no chão. Ela leva tapas e socos.

De acordo com a vítima, o grupo de homens não queria que  uma mesa fosse colocada perto deles. A mulher estava no bar com o pai.

Ela conta que o homem foi para cima dela, a xingando, e ela respondeu aos xingamentos, logo depois ele a empurrou. Ao cair, ela bateu a cabeça e ficou tonta.

Ela levou um soco no rosto, e desmaiou. Ela conta que quando acordou, o homem já havia fugido.

O pai da vítima chegou em seguida sem saber o que teria acontecido. A mulher foi, por conta própria, para o Hospital Felício Rocho. Ela reclama da omissão das testemunhas.

O dono do bar disse que a orientação dada aos garçons é de sempre intervir nessas situações. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG e foi registrado na delegacia.

Fonte: Jornal de Brasília

Mais lidas

Ibaneis amplia crédito rural e fortalece p...
Michelle ataca STF e defende Bolsonaro em ...
Senac-DF firma parceria com escola italian...
...