Morte misteriosa em Delegacia do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A Corregedoria da Polícia Civil do DF instaurou inquérito para apurar a morte de Luiz Cláudio Rodrigues de 48 anos, o incidente aconteceu na 13ª Delegacia de Polícia Civil, em Sobradinho na última sexta-feira (14).

Segundo familiares, contou que após ter se desentendido com um policial militar, próximo a uma distribuidora de bebidas em Sobradinho, Luiz Cláudio Rodrigues foi levado para 13ª DP. Ele foi preso com a “justificativa de que estaria dirigindo embriagado”.

“A nossa família foi chamada. Só após o pagamento da fiança, de R$ 1,2 mil, recebemos a notícia de que o meu primo teria se matado dentro da cela”, disse Eduardo Feitoza. Segundo o parente, os agentes da delegacia informaram que Rodrigues se enforcou com a camisa que estava usando no momento da prisão.

De acordo com Feitoza, Luiz Cláudio Rodrigues completaria 49 anos nesta sábado (15). A vítima era motorista da Caixa Econômica Federal.G1

Mais lidas

Lideranças reforçam apoio a Daniel Vilela ...
Soldado que confessou feminicídio de cabo ...
GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
...