Moradores da área rural terão nova ponte em Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Obras de recuperação no Incra 09 começam nesta terça-feira (14) e garantem mais segurança à população

 

 

A ponte sobre o riacho localizada no Incra 09, na região rural de Ceilândia, começa a passar por obras de recuperação estrutural a partir desta terça-feira (14). A ação é uma parceria entre a Administração Regional de Ceilândia, o Governo do Distrito Federal (GDF), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), a Secretaria de Obras e a Novacap, e tem como objetivo garantir mais segurança e durabilidade na travessia.

Após vistorias técnicas, foram identificadas falhas estruturais que exigem intervenção imediata. Por esse motivo, a ponte precisará ser interditada totalmente durante o período das obras. Em caso de chuvas intensas ou imprevistos técnicos, os trabalhos poderão ser temporariamente suspensos para preservar a qualidade do serviço e a segurança dos operários.

“Essa é uma obra muito esperada pela comunidade e uma das prioridades da nossa gestão. Temos um compromisso com cada morador da região rural, e estamos atuando com responsabilidade e rapidez para entregar uma ponte totalmente segura e duradoura. É um trabalho que representa o cuidado e o respeito da administração com quem vive e trabalha nessa área tão importante para Ceilândia”, destacou o administrador regional, Dilson Resende.

Durante a execução das obras, o trânsito será desviado por rotas alternativas devidamente sinalizadas, garantindo o deslocamento seguro de veículos, pedestres, viaturas e ambulâncias.

A Administração Regional de Ceilândia reforça que os transtornos temporários são necessários para assegurar melhorias permanentes e reitera o compromisso da gestão em continuar cuidando da infraestrutura e da qualidade de vida de quem vive na região rural.

Com a interdição total, o tráfego deverá ser desviado pelo seguinte trajeto, que estará sinalizado:

Mais lidas

Câmara de Inovação e TI da Fecomércio-DF r...
Moradores da área rural terão nova ponte e...
Daniel Vilela recebe Comenda do Mérito Coo...
...