Mistério e homenagem: nova “Vale Tudo” revive morte de Odete Roitman

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Refilmagem traz tributo a Beatriz Segall e grava dez finais diferentes para manter segredo sobre o assassino


A nova versão de Vale Tudo chega a um de seus momentos mais aguardados: a morte de Odete Roitman. Interpretada por Débora Bloch, a vilã será encontrada morta em seu quarto no hotel onde vive. O capítulo com a icônica cena está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (6).

A produção incluiu uma homenagem à atriz Beatriz Segall (1926–2018), que imortalizou o papel na versão original de 1988. O figurino usado por Bloch foi inspirado na roupa que Segall vestia na primeira gravação. Segundo a figurinista Marie Salles, o objetivo foi preservar a memória afetiva do público e reconhecer o legado da novela. “É mais um fun service da novela. A gente quis fazer uma homenagem à Beatriz, à figurinista e às pessoas que assistiram à versão de 1988”, afirmou ao Gshow.

Foto: Reprodução – TV GLOBO

Para manter o suspense, a autora Manuela Dias revelou, em entrevista ao Fantástico deste domingo (5), que foram gravados dez finais diferentes, com todos os principais suspeitos cometendo — e também não cometendo — o crime. “Até este momento, nem os atores têm certeza de quem matou Odete Roitman”, disse.

Os cinco suspeitos do assassinato são: Heleninha (Paolla Oliveira), filha de Odete; Celina (Malu Galli), irmã; Maria de Fátima (Bella Campos), ex-nora; Marco Aurélio (Alexandre Nero), ex-genro e vice-presidente da TCA; e César (Cauã Reymond), marido da empresária.

Mais lidas

Mistério e homenagem: nova “Vale Tudo” rev...
IgesDF abre inscrições para novas seleções...
“Peladeiro de R$144 milhões”: Torcida do F...
...