Miss é encontrada morta no apartamento de namorado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A atual Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta, na nesta terça-feira (12), em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. As informações são do G1.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele foi intimado para prestar esclarecimentos.

Um dos tios da miss, Henry Mota, contou ao G1 que a última vez que a família teve contato com a vítima foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.

Na madrugada, a família foi informada pela polícia que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré.

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. De acordo com a família, ela morava com o tio há cerca de cinco anos e estudava odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

 

Mais lidas

Outubro Rosa do Sesc DF oferece atendiment...
Ricardo Vale propõe IPTU menor para adotan...
GDF intensifica ações contra enchentes no ...
...