Ministério da Saúde: cai para 13 número de casos suspeitos no Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

“Aumentamos a atenção e o monitoramento da doença e estamos de prontidão para adotar medidas de contenção”, disse o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira.

O Ministério da Saúde atualizou, nesta terça-feira (4), o número de casos suspeitos de coronavírus para 13 em quatro estados: Rio de Janeiro (1), São Paulo (6), Rio Grande do Sul (4) e Santa Catarina (2). Nenhum deles foi confirmado.

De ontem para hoje, o número caiu para 13. O Secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, ressaltou que, com a declaração de emergência da Organização Mundial da Saúde (OMS), “aumentamos a atenção e o monitoramento da doença e estamos de prontidão para adotar medidas de contenção”.

Durante a coletiva de imprensa realizada diariamente para atualizar os dados nacionais, o Ministério da Saúde também informou que foram descartados 16 casos suspeitos desde a última atualização, na última segunda-feira 3.

O Brasil não tem registro de casos confirmados do novo coronavírus, doença que já matou mais de 400 pessoas na China e vem se espalhando pelo mundo, com 176 casos investigados em 24 países.

Ministério da Saúde

@minsaude

Ministério Da Saúde @minsaude

Atualização da situação do #Coronavírus no Brasil e no mundo (04/02)

pscp.tv

Ministério da Saúde

@minsaude

Monitoramento de casos suspeitos, confirmados e descartados de no Brasil?? em 04/02:

➡️Suspeitos 13
➡️Confirmado 0
❌Descartados 16

41 pessoas estão falando sobre isso

 

Mais lidas

Daniel Vilela abre Goiás Social com ações ...
Thiago Oliveira é homenageado como Cidadão...
Cadeia não foi feita para rico — Parte II
...