Michelle Bolsonaro recebe título de cidadã paulistana em meio a controvérsias

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Michelle Bolsonaro. FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Homenagem é aprovada na Câmara de Vereadores de São Paulo, desencadeando debates políticos e celebrações nas redes sociais

 

 

 

A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, recebeu o título de cidadã paulistana, homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de São Paulo. O decreto foi proposto em 2020 e aprovado na tarde de quarta-feira, 1º, véspera do feriado de Finados.

 

Os autores da proposta são os vereadores Rinaldi Digilo (União Brasil) e Fernando Holiday (PL). Nas redes sociais, Michelle comemorou o placar da votação, que se encerrou com 37 votos a favor e 18 contra a outorga da homenagem. “Os representantes da extrema-esquerda na Casa tinham a meta de impedir esse título, mas os nossos vereadores se guiam pela verdade e pela justiça e, assim, dobraram a meta e venceram com mais do dobro dos votos!”, escreveu a ex-primeira-dama, que nasceu em Ceilândia (DF), nas redes sociais nesta quinta, 2.

 

Em fevereiro deste ano, Michelle assumiu a presidência do PL Mulher e tem cumprido agendas em todo o País angariando novas filiadas para a sigla. Ela própria é um dos nomes aptos a assumir o espólio de Jair Bolsonaro (PL), declarado inelegível duas vezes pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O partido tem apostado na bandeira do protagonismo feminino e na popularidade de Michelle. Ela é uma das investigadas no caso das joias sauditas – em que a Polícia Federal (PF) suspeita que o ex-presidente coordenava um esquema internacional de venda de presentes recebidos em agendas oficiais.

Mais lidas

Avião de pequeno porte cai na orla de Copa...
Governo de Goiás moderniza sistema de entr...
UBS 4 do Itapoã é revitalizada e passa a o...
...