Marta tem lesão na coxa esquerda e é cortada da seleção brasileira

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Marta sentiu uma lesão na coxa esquerda e está fora do primeiro compromisso da seleção brasileira de futebol feminino após a disputa da Copa do Mundo. A equipe, agora dirigida pela nova técnica, a sueca Pia Sundhage, disputa um torneio amistoso no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir da próxima quinta-feira, 29, sem a sua camisa 10.

No sábado, 24, a atacante sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda atuando pela sua equipe, o Orlando Pride, dos Estados Unidos. A CBF foi informada pelo clube americano que Marta não terá condições de jogo e decidiu cortar a jogadora na tarde desta segunda-feira, 26. A atleta nem chegou a viajar para o Brasil e vai ficar nos EUA para realizar o tratamento.

A comissão técnica ainda não decidiu se convocará outra atleta para o lugar de Marta.

Estreia de Pia Sundhage

O primeiro compromisso da nova técnica da seleção será nesta quinta-feira, 29, em um clássico. O Brasil enfrenta a Argentina, no Pacaembu, às 21h30. Costa Rica e Chile duelam antes, às 19h, e os vencedores dos dois jogos se enfrentam na final do torneio amistoso no domingo, dia 1º de setembro.

Mais lidas

DF promove 1º Diálogo sobre saúde bucal in...
Carro capota no Buraco do Tatu após festa ...
Senado aprova isenção do Imposto de Renda ...
...