Marco Feliciano detona Rollemberg por demolição de igreja

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A diretora da Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Bruna Pinheiro, gravou um vídeo para rebater as acusações do deputado federal Marco Feliciano de que o governador Rodrigo Rollemberg havia mandado derrubar a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira sem ordem judicial. O templo fica localizado na Vila Planalto.

Nas palavras de Bruna, a ação foi realizada porque a igreja foi construída recentemente e em área pública de grande interesse ambiental. “Respeito muito ao bispo e a todo o trabalho que a igreja faz. Não existe nenhum tipo de perseguição por parte do governo, a nenhum setor evangélico, nada disso”, afirmou.

“Como evangélica, acredito que nós devemos fazer a coisa certa. Os evangélicos têm que ser os primeiros a respeitar as leis da nossa cidade”, defendeu a gestora.

Marco Feliciano acusou Rollemberg de mandar derrubar a igreja “de forma criminosa, sem mandado judicial nem aviso prévio”. Conforme o parlamentar, o templo foi construído em área particular há mais de 50 anos e de propriedade própria. Feliciano afirmou que vai acionar a Polícia Civil do DF para cuidar do caso.

Mais lidas

Brasília recebe estreia da série “Cerrado,...
Daniel Vilela anuncia mudança no Detran pa...
Furto de energia gera prejuízo de R$ 10,3 ...
...