No data was found

Justiça derruba medida protetiva contra Hermeto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A Justiça entendeu que as acusações de assédio moral, perseguição e ameaças não se sustentam.

 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) derrubou nesta quinta-feira (14) a medida protetiva de Vanusa Ferreira, ex-mulher do deputado distrital Hermeto (MDB).

A Justiça entendeu que as acusações de assédio moral, perseguição e ameaças não se sustentam.

O caso corre em segredo de Justiça. Uma das razões alegadas para descaracterizar a acusação foi o uso de um carro de som pela ex-mulher para fazer uma manifestação em torno da Câmara Legislativa do Distrito Federal no último dia 5.

A decisão manteve, contudo, a proibição de contato pessoal e telefônico entre os dois e proibiu que a ex-mulher e o deputado se aproximem a uma distância de 100 metros da casa um do outro.

Para de defesa de Hermeto, a decisão demonstra total impropriedade das acusações e que, ao final do processo, ficará demonstrada sua inocência e o uso abusivo da Lei Maria da Penha por parte da ex-mulher.

Hermeto é integrante da CPI do Feminicídio, que apura crimes contra as mulheres no Distrito Federal, mas está de licença médica.

No data was found

Mais lidas

SES-DF promove conscientização sobre cânce...
Hospital Cidade do Sol treina equipes para...
Especialistas mostram a estudantes a morta...
...