Juninho Pernambuco oferece ajuda a morador de rua agredido em MT

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O ex-jogador Juninho Pernambucano repudiou a agressão sofrida por um homem que pedia comida na rua em Mato Grosso e decidiu ajudá-lo. A vítima, identificada como Anderson, levou um tapa no rosto de um passageiro de um carro que fingiu querer fazer uma doação.

De acordo Juninho, o professor de processo penal e advogado Rogério Pereira se ofereceu para abrir um processo contra os agressores de Anderson. Além da ajuda jurídica, o ex-jogador se comprometeu em arcar com os custos de um tratamento em uma clínica especializada em dependência química.

“Estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”, escreveu o jogador por meio do Twitter.

“Quanto a agressão sofrida, será muito, mas muito mais difícil, esquecê-la, que se libertar do vício, depois da tortura (imensurável, inexplicável), a humilhação é a pior agressão feita ao ser humano, ela agride muito mais que o tapa em si”, comentou Juninho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.

 

https://twitter.com/Juninhope08/status/1248698612672061445?s=20

Leia mais: https://tudooknoticias.com.br/brasil/covardia-empresario-finge-entregar-dinheiro-e-agride-morador-de-rua-com-tapa-no-rosto-veja-o-video-da-agressao/

Veja vídeo da agressão:

 

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...