Juarezão morre após sofrer grave acidente de carro no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Por Josiel Ferreira

 

Por volta das 20h desta sexta-feira (21), uma colisão na BR-080, em Brazlândia, levou a óbito o ex-deputado distrital Juarezão (PSB).

O ex-parlamentar estava inconsciente e precisou ser retirado das ferragens. Juarezão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Brazlândia, em seguida, foi transportado para o Hospital de Base de helicóptero.

Ex-deputado chegou ao Hospital de Base e foi encaminho para ala vermelha, tentaram reanimá-lo, mas não resistiu. Ele teve traumatismo craniano encefálico (TCE), além de fraturas na face e no braço direito.

Juarez Carlos de Lima Ferreira [Juarezão] que conduzia Nissan Frontier da cor vermelha que colidiu com a traseira de um caminhão na BR-080.

Nota de pesar

Palavras não conseguem descrever a consternação pela morte do ex-deputado distrital Juarezão. O Distrito Federal, particularmente Brazlândia, perde um incansável lutador, um homem que conseguiu enobrecer o serviço público com ou sem mandato. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e correligionários, lamentando profundamente a perda para todos nós.

Vice-governador Paco Britto

Nota de pesar

“Perdi um grande amigo, um homem que sempre lutou pela saúde da população de Brasília. Ele deixa um linda história em defesa da sua cidade Brazlândia, e muitas amizades que fez ao longo de seu trabalho. Estou muito triste, estive ao lado de Juarezão na Câmara Legislativa e testemunhei a dedicação dele as causa sociais. Brasília perde um grande líder, uma pessoa simples mas com um coração enorme”.
Rafael Prudente – Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Nota de pesar

O diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), Francisco Araújo, lamenta com muito pesar o falecimento do ex-deputado distrital Juarezão.
O ex-parlamentar era servidor da Secretaria de Saúde do DF e se destacou na luta em prol da saúde pública.

Juarezão sofreu acidente automobilístico na BR-080, foi socorrido em transporte aéreo e levado ao pronto socorro do Hospital de Base (HB), em estado clínico gravíssimo em função de politraumatismo.

Recebeu os primeiros cuidados no centro de trauma do HB, conforme prorocolos vigentes. mas Infelizmente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com a assistencia padrão necessária, ele não respondeu às manobras de reanimação.
O óbito foi constatado às 21h14.

O IGESDF se solidariza com familiares e amigos.

 

Mais lidas

117 mortos no RJ são liberados pelo IML
Sabor e Técnica: Alunos do Senac-DF brilha...
CLDF celebra 130 anos da amizade Brasil-Japão
...