Jovem é arremessado de ônibus durante assalto no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Durante uma assalto um rapaz de 21 anos foi empurrado para fora de um ônibus em movimento. Segundo familiares, após se recusar a entregar o aparelho celular aos assaltantes o jovem foi remessado para fora do coletivo. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Base, em Brasília, e deve passar por uma cirurgia.

O veículo que fazia a linha Plano Piloto/Planaltina trafegava pela BR-020, em Sobradinho, no momento do roubo. De acordo com a Polícia Civil, o homem voltava de uma festa de carnaval e estava acompanhado de mais dois amigos quando um grupo de 20 pessoas invadiu o ônibus, pulou a catraca e anunciou o assalto.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o jovem teria dito que estava sem o celular, mas durante uma “revista” do grupo, o aparelho foi encontrado com ele. Os investigadores disseram, ainda, que a vítima foi agredida com “diversos socos e chutes”.

“Na sequência, os agressores abriram a porta de saída do ônibus à força, com o veículo ainda em movimento, e empurraram[…] para a pista.”

O homem empurrado do ônibus foi atendido pelo Samu após o chamado de um dos amigos.

No veículo, os ladrões ainda agrediram e obrigaram um outro passageiro a descer na estrada. Até as 19h30 desta quarta (14), o suspeitos ainda não tinham sido encontrados. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

Redação

Mais lidas

Coragem que floresce no Hospital de Base
Marconi no rol da Rouanet? UOL revela liga...
Secretaria de Saúde promove I Corrida e Ca...
...