Jornalista José Negreiros morre aos 68 anos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Morreu nesta segunda-feira  (12) o jornalista José Negreiros, 68 anos, ele lutava contra um câncer. Negreiros nasceu em São Luís (MA),  era casado com a jornalista Luciana Bezerra. O jornalista deixa três filhos.

Negreiros se formou pela Universidade de Brasília (UnB), passou por diversas redações como dos jornais Correio Braziliense, O Estado de São Paulo, Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil e O Globo.

O governador Rodrigo Rollemberg lamentou a morte do jornalista:

Negreiros foi um dos maiores jornalistas que Brasília e o Brasil conheceram. Lúcido, sagaz, era capaz de construir análises políticas dificilmente superadas pelo fato, tal sua capacidade de interpretar o jogo político. Entendia de comunicação como poucos. Compartilhei de sua amizade, ouvi conselhos e sempre vi seu amor pela cidade, seu compromisso para que fizéssemos um bom governo, sempre com boas sugestões. Como brasiliense e governador de Brasília lamento a perda de Negreiros, me solidarizo com a família e me irmano em suas orações.

O velório será nesta terça-feira (13) às 11h na a Capela 10 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento será às 14h30.

Mais lidas

Luísa Stefani faz história no SP Open com ...
Saúde promove caminhada contra cânceres gi...
Senac-DF amplia inclusão de pessoas com au...
...