Jorginho e Carrascal viram desfalques e preocupam Flamengo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução/X/@Flamengo
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Lesões de Jorginho e Carrascal complicam os planos de Filipe Luís; Flamengo segue na briga com o Palmeiras pelo título e pela Libertadores


O volante Jorginho e o meio-campista colombiano Carrascal se tornaram motivo de preocupação para o técnico Filipe Luís nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Ambos estão sob cuidados do departamento médico e dificilmente atuarão nas próximas duas partidas do Flamengo, contra o São Paulo, nesta quarta-feira (5), na Vila Belmiro, e diante do Santos, no domingo (9), no Maracanã.

Jorginho sofreu uma lesão na coxa direita durante o duelo com o Racing, que garantiu a equipe carioca na final da Copa Libertadores. O jogador iniciou tratamento intensivo e deve retornar aos gramados apenas na próxima semana. Já Carrascal apresentou um edema ósseo na costela ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, sendo substituído imediatamente.

Em meio aos desfalques, Filipe Luís também aguarda o retorno de Éverton Cebolinha, em recuperação de uma lesão no quadril. Com Pedro ainda se recuperando de uma fratura no braço direito, o treinador avalia alternativas para o setor ofensivo. Plata e Bruno Henrique despontam como favoritos, enquanto Juninho aparece como terceira opção.

Na vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo soma 64 pontos, um a menos que o Palmeiras, líder da competição. Além da disputa pelo título nacional, os dois clubes se enfrentam na final da Libertadores, marcada para 29 de novembro, em Lima, no Peru.

Mais lidas

W3 Sul renasce com obras que modernizam e ...
Jorginho e Carrascal viram desfalques e pr...
STF inicia julgamento final que pode levar...
...