Lesões de Jorginho e Carrascal complicam os planos de Filipe Luís; Flamengo segue na briga com o Palmeiras pelo título e pela Libertadores
O volante Jorginho e o meio-campista colombiano Carrascal se tornaram motivo de preocupação para o técnico Filipe Luís nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Ambos estão sob cuidados do departamento médico e dificilmente atuarão nas próximas duas partidas do Flamengo, contra o São Paulo, nesta quarta-feira (5), na Vila Belmiro, e diante do Santos, no domingo (9), no Maracanã.
Jorginho sofreu uma lesão na coxa direita durante o duelo com o Racing, que garantiu a equipe carioca na final da Copa Libertadores. O jogador iniciou tratamento intensivo e deve retornar aos gramados apenas na próxima semana. Já Carrascal apresentou um edema ósseo na costela ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, sendo substituído imediatamente.
Em meio aos desfalques, Filipe Luís também aguarda o retorno de Éverton Cebolinha, em recuperação de uma lesão no quadril. Com Pedro ainda se recuperando de uma fratura no braço direito, o treinador avalia alternativas para o setor ofensivo. Plata e Bruno Henrique despontam como favoritos, enquanto Juninho aparece como terceira opção.
Na vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo soma 64 pontos, um a menos que o Palmeiras, líder da competição. Além da disputa pelo título nacional, os dois clubes se enfrentam na final da Libertadores, marcada para 29 de novembro, em Lima, no Peru.
			
			
Ir para o conteúdo
		
								
											
								
								
								




