João Doria toma sol sem máscara em hotel no Rio e vira alvo de críticas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Flávio e Eduardo Bolsonaro fizeram postagens contra o tucano, que afirma não ter promovido aglomerações

 

Alheio às próprias recomendações para evitar viagens desnecessárias, o governador João Doria (PSDB) foi flagrado neste domingo, 6, tomando sol, sem máscara, na piscina de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A imagem, onde o tucano está deitado em uma espreguiçadeira e sem máscara, viralizou nas redes sociais e tem sido alvo de críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O tucano é um dos principais críticos da política de Bolsonaro de ignorar as regras de distanciamento durante a pandemia, promovendo aglomerações.

Diante das críticas, o governo do estado de São Paulo confirmou que o governador esteve no hotel Fairmont Copacabana Palace neste feriado.

“O governador João Doria estava neste domingo [6] no hotel , no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, diz a nota do governo de SP.

Em dezembro, Doria já havia sido criticado por ter viajado a Miami, nos Estados Unidos, para o Natal, quando todo o estado estava na fase vermelha do Plano SP, a mais restritiva. Ele voltou após o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), ser diagnosticado ontem com a covid-19 e se desculpou pela viagem.

Diante das imagens de Doria, os filhos do presidente Jair Bolsonaro se manifestaram nas redes sociais.

Sem mencionar o nome do governador de São Paulo, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou um vídeo curto e escreveu: “‘Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…’ Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”

Mais lidas

Fecomércio Mais Perto de Todos encerra tem...
Brasil tem 195 casos suspeitos de intoxica...
Aposentados de Maceió têm até dia 17 para ...
...