JAIR BOLSONARO AFIRMA: – SÓ PODE TIRAR O VALEIXO, SE ME INDICAR AO STF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

MORO E BOLSONARO PRATICARAM CRIMES JUNTOS?

 

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou que o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro queria a indicação ao Supremo Tribunal Federal, conforme acordo realizado quando de sua indicação no início de governo. No Twitter, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro negou o fato.

Isso indica que Sérgio Moro aceitou compor a equipe de ministros de Bolsonaro, desde que recebesse um favor de Jair Bolsonaro, qual seja: uma pensão para sua família. Moro desde sempre deixou claro para Bolsonaro: “eu preciso de uma pensão para minha família”.

Essas acusações são bastante graves contra ambos. Tanto Sérgio Moro, quanto Bolsonaro deverão ser investigados desses crimes que ambos se acusam.

É urgente que o Congresso Nacional convoque o ex-Ministro da Justiça para esclarecimentos, sob pena de a República Brasileira entrar em colapso.

Moro pode ter prevaricado, pois diante dos supostos crimes cometidos para interferir nas investigações da Polícia Federal, não comunicou às autoridades competentes.

Mais lidas

Fraudes e dívidas milionárias mancham o me...
Daniel de Castro critica esquerda e alerta...
Câmeras nas salas de aula recebem aval dos...
...