Ibra diz que filho é fã de Neymar e que CR7 ‘não é natural’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, tem convivido com imagens de Neymar espalhadas por toda a sua casa. Isso porque os seus filhos, Maximilian, de 10 anos, e Vincent, de 8 anos, idolatram o atacante brasileiro do Barcelona. “É o tipo de jogador que as crianças querem ser”, definiu.

“Pensei que seria difícil para o Neymar em Barcelona por causa do Messi, mas acho que ele tem feito um trabalho incrível. Ele tem feito coisas que até mesmo meu filho, Maximilian, o considera o seu jogador favorito. Ele usa as mesmas chuteiras”, revelou o sueco, em entrevista à ESPN Brasil.

 “Neymar está por toda parte na minha casa. Fico feliz. Acho que ele é um ótimo exemplo para as crianças. É o tipo de jogador que elas querem ser”, acrescentou.

Ibrahimovic é fã do futebol brasileiro, especialmente da história construída pelo ex-atacante Ronaldo. O atacante afirma que Neymar tem potencial para superar a importância que ele e Ronaldinho Gaúcho tiveram para a Seleção.

“Se compararmos com a minha era, não é o mesmo ambiente vivido por Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, porque a equipe tinha um nível bem parecido ao deles. Neymar está em uma posição diferente, já que hoje em dia o nível é outro se comparado aos dois Ronaldos. Mas ele vai vencer. Eu gosto muito vê-lo jogando”, declarou.

Questionado se Cristiano Ronaldo também poderia ser comparado a Ronaldo e Ronaldinho, Ibrahimovic foi duro em sua resposta e disse que o português do Real Madrid não possui um talento natural. “Ele é diferente, porque é fruto de muito treino. Não é natural”, afirmou.

“Acho que ninguém mais fará o que o Ronaldo fez. Era natural dele, não foi algo construído. Ele não foi fabricado. O Ronaldo era natural, nasceu para ser o que foi. Não foi algo que ele treinou para se tornar”, concluiu.

(com Gazeta Press)

Mais lidas

Soldado que confessou feminicídio de cabo ...
GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
Daniel Vilela se reúne com vereadores de A...
...