Ibaneis Rocha desmente Fake News

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O chefe do Executivo Ibaneis Rocha disse que aguardará a decisão do Supremo Tribunal Federal [STF] sobre a redução do ICMS.

Ibaneis usou as mídias sociais nesta terça, 28, para desmentir uma fake News que circula em grupos de WhatsApp.

Na postagem, ele declara: “Caso o STF entenda que a redução do ICMS é constitucional, o DF está preparado. Reservamos R$ 500 milhões para garantir que as contas fiquem em dia para que não haja interrupções em programas sociais e paralisações das obras”, enfatizou.

 

Vale lembrar, que o governador do Distrito Federal, enviou à Câmara Legislativa, texto do projeto de lei que trata da redução da alíquota do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadoria (ICMS) incidente sobre combustíveis. A proposta previa uma renúncia de arrecadação superior a R$ 345,5 milhões.

 

 

O emedebista quer manter o equilíbrio das contas públicas do Distrito Federal. “Tivemos de fazer o contingenciamento após a aprovação, no Congresso, do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 18. Essa é uma ação de responsabilidade fiscal do governo”, enumerou Ibaneis Rocha.

Mais lidas

Casamento bilionário no Beach Park reúne p...
Daniel Vilela coleciona prefeitos como ali...
CPMI confirma presença do ‘Careca do INSS
...