Hoje celebramos trinta e dois anos de vida em conjunto, trinta e dois anos de amor, de companheirismo, de alegrias e tristezas compartilhadas.
Ainda há muita vida para vivermos juntos, ainda há um longo caminho para percorrermos juntos, e eu anseio por tudo o que ainda está por vir, como no início, com a mesma ilusão, com a mesma expectativa. E isso é o mais importante.
É que passamos por dificuldades, por momentos de superação, por instantes de tristeza. Mas nunca largamos a mão um do outro. É assim que quero continuar.
Tantos anos depois eu continuo amando você, com igual intensidade, mas com uma maior dedicação. Venha o tempo que vier, eu sei que vou amar você para sempre! Essa é a resposta para uma vida livre e longa no casamento! Felicitações!
Policial federal, Carlos Arouck é formado em Direito e Administração de Empresas, instrutor de cursos na área de proteção, defesa e vigilância, consultor de cenários políticos e de segurança pública, membro ativo de grupos ligados aos movimentos de rua.
Ir para o conteúdo





