Guedes prefere encarar precatórios em vez de Assembleia da ONU

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O ministro da Economia debaterá solução para precatórios em reunião com Rodrigo Pacheco e Arthur Lira

O ministro da Economia, Paulo Guedes. não quis viajar com presidente Jair Bolsonaro para a ONU. O ministro da Economia preferiu concentrar seus esforços na busca por uma solução para a questão dos precatórios — dívidas que precisam ser pagas pela União, no caso. Nesta terça (21), às 10h, ele debaterá o tema com Rodrigo Pacheco e Arthur Lira

O encontro ocorre após Pacheco e Lira terem se reunido ontem com o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Em coletiva, Pacheco declarou que a Câmara e o Senado “precisam estar afinadas enquanto Casas Legislativas para solução de problemas, mantendo o respeito ao teto de gastos públicos e às decisões judiciais, e levando em conta a necessidade de realinhar um programa social mais justo e amplo para o momento.

“Os precatórios são direitos de terceiros que precisam ser honrados, são obrigações que devem ser cumpridas e equacionadas. Mas temos, por outro lado, um Orçamento que exige atendimento de pessoas carentes dentro de um teto de gastos públicos.”

Mais lidas

Empresário tenta invadir rampa do Planalto...
Aprenda Gestão de Redes Sociais no Senac-D...
Sesc-DF leva saúde gratuita e de qualidade...
...