Governo e pastores unidos pelo bem do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Governador em exercício participa de Convenção Internacional da Assembleia de Deus.

 

Por Ary Figueira

Sob aplausos e orações, o governador em exercício do Distrito Federal, Paco Britto, foi recebido por religiosos na sede da Igreja Assembleia de Deus na manhã deste sábado (23/11), no Guará, durante a 4ª Convenção Internacional. O evento reúne pastores, missionários e evangélicos de todas as partes do país, além do Japão e Portugal, onde a denominação religiosa possui seus templos.

Apesar da agenda apertada, com outros dois eventos ainda pela manhã, Paco não recusou o convite do presidente do Ministério Internacional Guará da Assembleia de Deus, pastor Adalino Inácio Sobradinho, por significar um evento especial para ele: “Trago na memória a lembrança do saudoso pastor Antônio Inácio, o primeiro missionário fundador da Assembleia de Deus do Distrito Federal. Ele sempre será um orgulho para Brasília”, afirmou. “É uma alegria estar com vocês nesta manhã”, emendou o governador em exercício, durante sua fala no púlpito.

Para não fugir à regra, já que o encontro contou com a autoridade política, o presidente do Ministério Internacional, Adalino Inácio, aproveitou o acontecimento para mandar um recado: que os Três Poderes que compõem a República trabalhem. Para ele, o entendimento entre os líderes do Executivo, Legislativo e Judiciário é fundamental ao País. “Os Poderes têm de trabalhar em harmonia”, orientou. Em seguida, pediu para que o público composto por pastores e outros religiosos orasse para o presidente Jair Bolsonaro.

Após se juntar à mesa com as demais autoridades religiosas, o governador em exercício foi ciceroneado pelo anfitrião a uma sala reservada às autoridades, no mesmo prédio da Assembleia de Deus, no Guará. Lá, eles conversaram assuntos diversos, como o apoio da Igreja ao Governo do Distrito Federal. “O nosso evento é internacional. Para nós é importante o governador estar aqui, para ele conhecer o nosso público. Temos muitas demandas e precisamos estar juntos com o governo. Nós colaboramos com instituições nossas que auxiliam o Estado. Então, precisamos estar próximo ao governo”, explicou Adalino Inácio.

Ao deixar a Assembleia de Deus, Paco Britto participou de um evento da TV Record, na Praça Central do Paranoá. Na ocasião, o governador em exercício falou sobre a morte do apresentador Gugu Liberato.

“Quero me solidarizar com a família Record e com a família do apresentador Gugu Liberato. É uma perda para o Brasil, porque cada artista que morre faz o país mais pobre. Gugu se destacou por entreter o Brasil durante décadas, com competência e seriedade. Sua ausência será sentida por todos nós. Que Deus conforte a família Record e a família do apresentador”, disse Paco Britto.

 

Agência Brasília

Mais lidas

Prisão domiciliar de oito condenados por t...
Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
...