Globo faz reunião para discutir possível saída de Luciano Huck em 2022

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Luciano Huck pode deixar a TV Globo em breve. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, na última quinta-feira (23), a emissora fez uma reunião para discutir a possibilidade da descontinuação do “Domingão com Huck” a partir de abril de 2022.

O motivo seria uma recente pesquisa feita para testar a popularidade e o desempenho do apresentador entre os leitores. O resultado não agradou a cúpula da Globo, com isso, foi cogitado a saída dele da grade dominical.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, caso Huck seja retirado dos domingos, a emissora não quer errar novamente e por isso deseja saber com exatidão quem mais agrada o público para essa faixa de horário.

A pesquisa deve ser feita em torno dos nomes como: Ivete Sangalo, Tiago Leifert, Marcos Mion e Xuxa.

Na mesma reunião também foi exposto que a pesquisa indicou que as chances do “Domingão com Huck” não conseguir entregar os antigos índices de audiência que eram alcançados por Faustão – acima de 20 pontos – já ultrapassa mais de 60%.

A preocupações dos executivos da Globo é saber se Luciano Huck aceitará sair da programação de domingo para continuar na emissora em outro projeto na casa, ou deixar de vez a empresa após anos.

Vale ressaltar que, o nome de Ivete Sangalo está na lista de preferência dos diretores da emissora global. Devido ao seu enorme sucesso no comando do programa “The masked Singer Brasil”, a Globo quer a cantora baiana para ocupar uma vaga aos domingos em 2022.

Mais lidas

PL endurece penas por uso de drones
TSE julga pedido de cassação do mandato de...
Caiado articula governadores para endurece...
...