Giuliani chama Bolsonaro de ‘herói’ e critica falta de reconhecimento da imprensa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Elogio foi divulgado, com foto, no próprio Twitter do popular ex-prefeito de Nova York.

 

O ex-prefeito de Nova York Rudolf Giuliani, um dos mais populares integrantes do Partido Republicano dos Estados Unidos, elogiou em seu Twitter o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, chamando-o de “heroi”, e ainda criticou a imprensa por não reconhecer seu trabalho de combate à corrupção.

O elogio de Giuliani acompanha foto em que Judy W. Giuliani (como ele assina seu Twitter) aparece ao lado de Bolsonaro, durante o jantar em homenagem ao presidente do Brasil oferecido pelo presidente Donald Trump, neste sábado (7), em um resort de Mar-a-Lago, de sua propriedade, na Flórida. Ambos estavam acompanhados por ministros e assessores e conversaram sobre alguns temas de interesse dos dois países, como os potenciais benefícios da ampliação das relações econômicas bilaterais.

Nesse encontro, Trump e Bolsonaro declararam apoio ao presidente de direito da Venezuela, Juan Guaidó, conversaram sobre um acordo comercial entre os dois países, independente de negociações multilaterais com grupos de países. O norte-americano também reiterou o apoio norte-americano ao processo de ingrfesso do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Rudolf Giuliani é um dos políticos mais populares do Partido Republicado. Sua gestão como prefeito de Nova York foi considerada história pela criação e implantação do programa “tolerância zero”, que praticamente eliminou a criminalidade na cidade que era considerada uma das mais violentas do mundo. (DP)

Mais lidas

Príncipe William recria foto de Diana no C...
Polícia Civil do Piauí combate infiltração...
CLDF aprova projeto que protege cuidadores...
...