Frota afirma que Bolsonaro está com coronavírus: “Me processe”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Para o deputado federal, Bolsonaro “cometeu crime” ao participar de manifestações no dia 15 de março. Presidente não divulgou resultados dos exames.

 

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou nesta sexta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo novo coronavírus. Por meio do Twitter, Frota desafiou o presidente a mostrar o resultado dos dois exames que realizou no Hospital das Forças armadas nos dias 12 e 17 de março.

Para o deputado, Bolsonaro “cometeu crime” ao participar de manifestações em favor do governo em Brasília, no dia 15 de março. “Se estou errado, apresente o exame verdadeiro e me processe. Diga que estou errado”, desafiou Frota.

https://twitter.com/alefrota77/status/1243484773596741632?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1243484773596741632&ref_url=https%3A%2F%2Fjornaldebrasilia.com.br%2Fpolitica-e-poder%2Ffrota-afirma-que-bolsonaro-esta-com-coronavirus-me-processe%2F

Na manhã desta sexta (27), Bolsonaro falou sobre seus exames feitos para detectar se está infectado ou não pelo novo coronavírus. Negando-se a mostrar os resultados à imprensa, o presidente afirmou que sua palavra vale mais que “um pedaço de papel”.

“Eu estou bem, cara, tranquilo. E nunca tive problema não. Já pensou que prato feito para a imprensa se eu tivesse infectado? Não estou. É a minha palavra. A minha palavra vale mais do que um pedaço de papel”, acrescentou.

Segundo ele, os dois testaram negativo para o covid-19. A Presidência da República não repassou os resultados à imprensa e à população. O Hospital das Forças Armadas (HFA), onde os exames foram feitos, passou à Secretaria de Saúde uma lista com 17 infectados, mas dois dos nomes estavam ocultos. O nome do presidente não consta entre os 15 explícitos.

Mais lidas

Somos todos iguais, ao menos no fedor das ...
Política de assistência social do DF segue...
Papa Leão XIV recebe María Corina Machado ...
...