Fraga, Izalci e Arruda dão as cartas e montam a chapa para enfrentar Rollemberg

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Por Josiel Ferreira

 

Nesta terça-feira (31), estancou o sangue derramado pela desistência da candidatura de Jofran Frejat (PR) rumo ao Buriti.

Os desencontros partidários fez naufragar a candidatura do bom velhinho e despertou uma guerra de egos protagonizada pelo ex-presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha (MDB) e os postulantes das candidaturas rumo ao Palácio do Buriti.

Ibaneis Rocha, empresário e advogado bem sucedido, pois a disposição de Nelson Tadeu Filippelli, presidente do MDB-DF, 20 milhões de reais para ser usado na sua candidatura. Ibaneis ao filia-se ao MDB, adiantou cerca de 9 milhões de reais afim de se cacifar na disputa rumo ao Buriti 2018.

Ibaneis teve a indicação de Filippelli para ocupar a posição de vice na chapa de Jofran Frejat. Com a saída de Frejat, Ibaneis pleiteou a cabeça de chapa. Não abrindo mão provocou um esfacelamento no grupo fazendo com que Fraga e Izalci Lucas, juntasse os cacos lançando chapa com Alberto Fraga para governador, Izalci Lucas para o Senado, Flávia Arruda para Federal e Agaciel Maia (PR) para distrital. A outra vaga para o Senado foi proposta para o ex-governador Paulo Octávio, deixando a vice de Fraga à disposição de outros partidos que venham agregar ao grupo.

 

Mais lidas

Caldas Novas: o topo do iceberg da corrupção
Maracanã em Chamas: Pedro incendeia e Flam...
DF alcança 94% de sucesso na busca por des...
...