Forças de Segurança do Distrito Federal irão receber 18% de aumento salarial

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Deputado Hermeto
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A notícia foi confirmada na tarde desta segunda feira e trata de reajuste para policiais militares, bombeiros e policiais civis

 

 

O deputado distrital Hermeto (MDB) participou de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal nesta segunda-feira (6), onde ficou acordado um reajuste de 18% para a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.

Participaram desta reunião o Secretário de Segurança Pública Sandro Avelar, o secretário de Planejamento Ney, a diretora do Sindicato dos Delegados de Polícia Cláudia Alcântara, o presidente do sindicato dos Policiais Civis Enoque Venâncio, o comandante geral da Polícia Militar Coronel Klepter Rosa, o delegado geral da Polícia Civil Robson Cândido, a comandante geral do Corpo de Bombeiros Coronel Monica Mesquita e outros parlamentares.

Além dos 18% de aumento, algumas diferenças salariais pontuais dentro das categorias serão corrigidas. Na reunião ficou acordado também, que serão tratadas de formas separadas questões como a retirada do imposto de renda do Serviço Voluntário Gratificado e o auxílio moradia.

De acordo com Hermeto, a área técnica da Secretaria de Planejamento também esteve presente para garantir a viabilidade dessas ações.

“Estamos trabalhando para que haja um reajuste que atenda as categorias de forma linear”, conclui Hermeto.

Mais lidas

Quem manda no sistema
2025 consolida a maior transformação estru...
Goiás 2026: Vilela lidera cenário eleitoral
...