Flávio negocia prestar depoimento por videoconferência

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O senador Flávio Bolsonaro vai prestar depoimento no âmbito das investigações sobre a rachadinha da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo informação da advogada do parlamentar, Luciana Pires, há uma negociação para que o interrogatório aconteça por videoconferência.

O MPRJ alega que está apto e autorizado para fazer o interrogatório. “Não há impasse, estamos definindo uma data”, afirmou a Luciana Pires, advogada do filho do presidente Jair Bolsonaro. O senador tem prerrogativa de foro por função e pode negociar uma data e um local mais adequado para ser ouvido.

“O Ministério Público nos deu opções, estamos vendo agenda e será por videoconferência”, complementou a advogada.

O Ministério Público do Rio de Janeiro investiga mais de 20 parlamentares suspeitos de terem praticado a famosa “rachadinha” em seus gabinetes da Alerj. A primeira denúncia foi oferecia pelo MP fluminense nesta semana contra o deputado Márcio Pacheco.

Assessores do parlamentar e o próprio deputado teriam movimentado R$ 25 milhões em recursos que poderiam ter vindo da chamada prática da rachadinha.

Mais lidas

Moção de Louvor exalta legado de Valcides ...
Desperta Brasil ecoa pelo país
Projeto resgata a cultura das cirandas em ...
...