A ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, realizou festa de confraternização de fim de ano, na noite desta terça (14). O ritmo era de lançamento de candidatura
Diversos ministros do governo Bolsonaro marcaram presença, como Ciro Nogueira (Casa Civil); Fábio Faria (Comunicações); Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública); Marcelo Queiroga (Saúde); Tarcísio Freitas (Infraestrutura); Gilson Machado (Turismo); João Roma (Cidadania); e Carlos França (Relações Exteriores).
Muito animada, Flávia discursou, cantou e dançou e compartilhou o momento festivo
com apoiadores, militantes, parlamentares do PL e amigos. Estavam lá o governador Ibaneis Rocha e o ex-governador José Roberto Arruda, marido da anfitriã, dois importantes cabos eleitorais. Flávia terá ainda a frente bolsonarista a seu lado e chega na campanha com estrutura.
Segundo os mais próximos, a ministra acredita que os tempos no Executivo local serão duros pelo impacto da crise econômica e da pandemia, e, no Senado, teria mais condições de se preparar para concorrer ao Palácio do Buriti em 2026. Com informações do Eixo Capital, do Correio Braziliense.