“Fantástico” desvenda fraudes em aprovados do auxílio emergencial

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O “Fantástico” exibiu neste domingo (31) uma reportagem que mostrou fraudes com alguns nomes aprovados para receber os R$ 600 do auxílio emergencial, entregue pelo governo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Segundo a reportagem, dos 22 foragidos da Justiça mais procurados do País, 11 deles conseguiram a aprovação para o recebimento do auxílio.

Entre os nomes estão o de Willian Moscardini, o Baixinho, condenado após o roubo a um carro de u, empresa de transportes de valor em 2017, Leomar de Oliveira Barbosa, braço direito de Fernandinho Beira-Mar, procurado desde 2018 e Álvaro Daniel Roberto, o Caipira, comparsa do traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abatia, foragido desde 2013.

Além desses nomes, a reportagem mostrou ainda que golpes como o de pessoas se passando por outras que já morreram, além de presos que cumprem pena na cadeia também conseguiram a aprovação do benefício.

Mais lidas

Bolsonaro condenado: 27 anos de prisão no STF
Novacap ultrapassa 100 km de novas calçada...
Inclusão profissional: Senac-DF firma parc...
...