Falta de gás de cozinha preocupa comerciantes de alimentos no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

falta de gás de cozinha devido à greve dos caminhoneiros está tirando o sono de quem comercializa lanches e refeições em estabelecimentos da capital federal.

É o caso de Paulo Silva, proprietário de uma lanchonete no sudoeste de Brasília. Para trabalhar, ele gasta um botijão de gás por semana, que nesta segunda-feira (28), já estava quase vazio. E o fornecedor que o abastece está com o estoque zerado.

Érica Tenório, proprietária há oito anos de um restaurante de comida a quilo no Plano Piloto, utiliza de dois a três botijões por dia. Segundo ela, a falta de gás está ameaçando o negócio.

O gerente de uma distribuidora de gás no Cruzeiro Novo, Paulo César, não tinha mais gás para vender nessa segunda-feira. Ele espera ser reabastecido nesta terça-feira.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, admite que o abastecimento de gás está sendo um problema para muitos brasilienses, mas ressalta que o governo está se esforçando para resolver a situação. (EBC)

Mais lidas

Caiado recebe maior honraria concedida pel...
Fecomércio leva serviços e ganha aplausos ...
TH Joias: ostentação e ligações com o crime
...