Ex-jogador Tinga participou de reunião sobre discurso radical de Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Antes do pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV nesta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um de seus filhos, os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Walter Braga Netto (Casa Civil). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Também estiveram presentes o senador Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ) e o ex-jogador de futebol Paulo César Tinga. Segundo assessores presidenciais ouvidos pela Folha, a estratégia era a de tentar polarizar o debate no esforço de municiar o eleitorado bolsonarista a voltar a sair em defesa do governo.

Apesar da reunião antes do pronunciamento, Bolsonaro afirmou ter redigido o próprio discurso e negou participação do chamado “gabinete do ódio”, grupo formado por assessores ligados a Carlos Bolsonaro.

“Eu fiz sozinho. Vocês inventaram que o gabinete do ódio fez o discurso. Eu que fiz o discurso. Eu que escrevi o discurso. Eu sou responsável pelos meus atos.”

Mais lidas

Somos todos iguais, ao menos no fedor das ...
Política de assistência social do DF segue...
Papa Leão XIV recebe María Corina Machado ...
...