Ex-delator da Lava-Jato acusa Aécio Neves de ser protegido por Sergio Moro e Deltan Dallagnol

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 Empresário revela supostos negócios e influência política nas investigações da Operação Lava-Jato

 

 

O empresário e ex-delator da Operação Lava-Jato, Tony Garcia, fez declarações impactantes em uma entrevista, afirmando que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), foi protegido pelo ex-juiz Sergio Moro e pelo ex-procurador do Ministério Público, Deltan Dallagnol, durante as investigações da operação.

Em uma entrevista ao site Brasil 247, Garcia alegou que Neves recebeu proteção do senador e do ex-deputado devido a “negócios que eles participavam juntos”, sem especificar quais eram esses negócios.

Além disso, Garcia afirmou que foi obrigado a conceder uma entrevista para a revista Veja, na qual incriminava o Partido dos Trabalhadores (PT). Ele relatou que a entrevista foi agendada por Sérgio Moro e Carlos Fernando Lima, e que eles lhe forneceram instruções sobre o que deveria ser dito.

Até o momento, tanto o senador Sergio Moro quanto o ex-deputado Deltan Dallagnol não se pronunciaram sobre as denúncias feitas por Tony Garcia.

Mais lidas

Chefe do Republicanos no DF larga o trono ...
BRB investe R$ 250 milhões na Ponte Palmas...
Tronicke defende punições para diretores d...
...