Estudante ameaça chacina em escola do Gama no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Por Josiel Ferreira

Com medo, estudantes e funcionários não forma a unidade de educação nesta quinta-feira (12). Um aluno do Centro de Ensino Médio (CEM) 03 do Gama, teria ameaçados de morte os colegas da classe.

O rapaz de 17 anos por meio do whatsapp, informou que teria adquirido uma arma e que estava se programando para cometer uma chacina no local. “Você vai ver, não vou ter dó daqueles que me zuaram. Eles vão pagar”, ameaçou o estudante. O menor chegou a chamar outro colega para ajudá-lo a cometer o crime. “Só conheço você que tem o sangue frio”, frisou. Ele disse que, após o crime, iria se matar.

A Polícia Militar foi acionada e montou uma operação em frente à escola, a fim de evitar a tragédia. O adolescente foi localizado e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Nenhuma arma foi encontrada com ele.

Em depoimento, o menor disse que estava “apenas brincando”. Ele simulou as conversas por meio de um aplicativo e compartilhou as imagens com os demais estudantes. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito não tinha nenhuma passagem.

Mais lidas

Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
Hungria: Um gesto que reacende a vida
...