Eslovênia diz que não convidaria Natália para jantar e ex-BBB responde

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(crédito: Reprodução/Globoplay)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

‘Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera’, diz mineira

 

No último sábado (14/05), a ex-BBB Eslovênia Marques conversou com Matheus Mazzafera nas redes sociais e falou sobre sua amizade com os brothers após BBB. Ao lado de Lucas Bissoli, a modelo afirmou quais ex-participantes do reality show convidaria para um jantar.

Nem rodeios, Eslovênia negou o convite quando o influenciador mencionou o nome de Natália Deodato. Eslô e Lucas responderam que chamariam para um possível jantar pessoas como Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Quando Mazzafera mencionou a “Badnat”, Eslovênia disse que não a chamaria e comentou o fato do namorado ter dito “sim”: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”.

A declaração, claro, foi para entre os assuntos mais comentados da web e, com isso, Natália deixou um comentário sobre o posicionamento da ex-BBB. “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu Deodato.

Natália seguiu concordando com a fala de Eslovênia: “Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”.(CB)

Mais lidas

Ex-deputado acusa, números reagem e desmentem
Deputado banca “Cristo do Sertão” com verb...
PF prende Filipe Martins por ordem do STF
...