Empresário que havia desaparecido em Ceilândia estava vendendo picolés no Tocantins

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A Polícia Civil do DF informou que uma equipe da Seção de Localização de Pessoas Desparecidas se deslocou, nesta quinta-feira (05), até a cidade de Araguaína, no estado de Tocantins, onde foi localizado o empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos, que havia desaparecido na última quarta-feira (27). Após contato, o homem foi levado para a delegacia local, onde prestou depoimento às autoridades policiais. Ele teria dito que fugiu do DF por causa de dívidas.

Segundo informações da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), ele estava morando de aluguel em uma habitação humilde, em uma região de baixa renda, e vendia picolés em um carrinho circulando pelas ruas da cidade. A família já foi contactada e informada sobre o seu paradeiro. A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre quando o homem deverá voltar para o DF.

Na última terça (03), após conseguir informações sobre a localização de Marcos, a polícia descartou a possibilidade do empresário ter sido vítima de sequestro ou algum outro tipo de crime. Ele desapareceu por volta das 11h do dia 27, quando foi ao banco para depositar a quantia de R$ 15 mil, proveniente da venda de um carro. Marcos é proprietário da Casa Nova Choperia e Restaurante, localizada na QNM 9, em Ceilândia.

A família estava em desespero e chegou a procurá-lo em todos os lugares possíveis. Neste tempo todo, o celular só dava desligado, segundo o filho.

Imagens registradas pela câmera de segurança de um comércio da região mostraram Marcos caminhando ao lado de um desconhecido, o que aumentou as suspeitas da família de que ele havia sido vítima de criminosos. JBr

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...