Eduardo Bolsonaro diz que Moro não era ministro e sim espião

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Em seu Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ironizou o tempo de depoimento do ex-ministro Sergio Moro na sede da Polícia Federal na capital paranaense. Na publicação feita neste domingo (3), o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também disse que o ex-juiz era espião e não ministro.

Ex-aliado do governo, Moro pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública no último dia 24 de abril durante coletiva polêmica.

“Realmente é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro. Moro não era ministro, era espião”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

O tempo mencionado pelo parlamentar foram as oito horas em que Moro permaneceu no prédio da PF prestando esclarecimentos sobre uma possível interferência do presidente nas atividades da Polícia Federal e em investigações  de familiares de Bolsonaro.

 

Saiba mais: https://tudooknoticias.com.br/justica/moro-apresentou-novas-provas-e-as-exibidas-sobre-carla-zambelli/

Mais lidas

Nota oficial dos presidentes dos três club...
Aluguel Nunca Mais chega a Águas Lindas
Goiás acelera desenvolvimento com inclusão...
...