Dr. Jairinho tem registro de médico suspenso pelo Conselho Regional do Rio

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Dr. Jairinho, namorado de Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, sae da Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca(16ªDP) após prestar depoimento sobre a morte do menido de 4 anos.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O Conselho Regional de Medicina do Rio investiga o vereador por omissão de socorro ao enteado, Henry Borel

 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) suspendeu temporariamente o registro para exercício da medicina do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

Jairinho é alvo de uma sindicância no conselho, sendo investigado por omissão de socorro ao menino Henry Borel, de 4 anos, que foi assassinado no dia 8 de março. O crime tem como suspeitos a mãe da criança, Monique Medeiros da Costa e Silva e o padrasto, Jairinho.

De acordo com a Cremerj, Jairinho infringiu o Código de Ética Médica por “causar dano ao paciente por ação ou omissão, por imprudência, imperícia ou negligência”, segundo traz o texto-base que rege os princípios da profissão.

O processo é analisado pela Cremerj sob sigilo e, dentre as sanções cabíveis à condenação, Jairinho pode ter o registro cassado ou em ação mais branda, ser advertido pelo conselho.

Mais lidas

Bolsonaro não irá ao STF acompanhar julgam...
GDF recupera estrada vicinal em área rural...
Dia do Educador Físico celebra quem inspir...
...