Bruna Pinheiro continua com sua mão de ferro, nesta segunda-feira (24), em mais uma ação. A Agência de Fiscalização do Distrito Federal e a Polícia Militar fizeram mais uma operação de desocupação e derrubada de invasões no Parque Ecológico Guará, na região do Setor de Oficinas Sul. Foi derrubada uma igreja evangélica e uma oficina mecânica.
Moradores reclamam da ação e dizem que não foram notificados. Alguns chegaram, inclusive, a entrar na frente do maquinário para impedir as derrubas. A Polícia Militar usou a força e spray de pimenta. Seis pessoas foram presas e um policial ferido no braço.
A dama de ferro tem enfrentado até mesmo a OAB-DF, em fevereiro deste ano durante uma entrevista, Bruna Pinheiro teria chamado os advogados de Brasília de “picaretas” e “vigaristas”.
O que não se sabe ainda é o pano de fundo dos interesses do governador Rodrigo Rollemberg, Bruna Pinheiro e empresários empreiteiros. A quem diga que tem até deputados de olho na rica região escolhidas pelos empresários.
Os militares fizeram um cordão de isolamento no entorno das máquinas para impedir novos ataques.
Ir para o conteúdo














