Derrota anunciada para Jorge Vianna

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Deputado Jorge Vianna
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A boquinha não tem fim…

 

Jorge Viana foi derrotado nas eleições de 2022, pois – ao se candidatar a um mero cargo administrativo no SINDATE – demonstra que não possui chance para continuar na CLDF. Depois de abandonar a categoria, a derrota é um fato incontestável.

O estranho é que, após abandonar a categoria que o elegeu, ele pretende ser diretor do Sindicato que “comandou por controle remoto”. Abaixo extrato da Comissão Eleitoral que deferiu a inscrição do deputado.

Com a atitude, o parlamentar deverá responder perante o Conselho de Ética da CLDF, pois é abusivo e antiético, na condição de parlamentar, usar do prestígio do cargo para ser favorecido em pessoa jurídica de direito privado.

Mais estranho ainda é a perseguição a desafetos. Jorge Vianna é acusado de ter indicado membros da comissão eleitoral e intencionalmente impedir a candidatura de nomes da oposição.

Estratégia antiga de quem ama uma boquinha, não é deputado?
Por fim, que as eleições para o SINDATE tenha cédulas válidas e que as urnas não sejam engravidadas por mal intencionados.

Mais lidas

GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
...